Pitaco do Guri #174 - Blog do Guri de Uruguaiana

Pitaco do Guri #174

Chê, no pitaco do guri deste final de semana eu falei sobre o aumento da passagem de ônibus . Dá um conferes aí!

Buenas chê! Essa semana anunciaram mais um aumento no valor da passagem de ônibus em Porto Alegre. Que falta de opção! Tudo sobe,  menos o salário da gente.

O cartão TRI deveria se chamar TRI caro. Eu ando tão mal dos pila ultimamente, que o saldo no meu cartão TRI do ônibus é maior que o saldo do meu cartão do banco. Esses dias eu até perguntei pro cobrador, se eu não podia fazer um saque no Cartão TRI. Que barbaridade!

E quem precisa pegar ônibus diariamente sofre mais que joelho de freira em semana santa. Os ônibus são tão lotados, que o vivente não sabe se está dentro de um ônibus ou em um teste de elenco de seriado de Zumbi!

Tem uma lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Esse vivente que inventou essa lei nunca andou de busão. Num busão lotado tem uns 4 corpos utilizando o mesmo espaço.

Esses dia eu tava sentado no ônibus e sentou uma guria do meu lado. Lá pelas tantas ela tapou o celular… pensando que eu eu tivesse vendo as mensagens dela!

Que absurdo! Eu jamais iria ficar olhando as mensagens dos outros! Como se eu quisesse saber que ela ia se encontrar com o tal do Pedro… As 6 e meia.. Ali no Shopping Total… Que barbaridade!

COMPARTILHE ESTE POST