12 situações bizarras em Olimpíadas - Blog do Guri de Uruguaiana

12 situações bizarras em Olimpíadas

Chê! Relembre algumas situações bem bizarras que aconteceram durante as Olimpíadas e veja mais algumas bizarrices que aconteceram este ano.

 

#1. O PADRE

Quem não se lembra de quando um padre parou o brasileiro Vanderlei Cordeiro em plena prova de atletismo. Que barbaridade!

#2. DEIXA OS PATINHOS PASSAR

Captura de Tela 2016-08-15 às 18.18.48

 

 

Em 1928, durante as quartas de finais do remo, o remador australiano Henry Pearce parou para uma família de patinhos atravessar. O belo gesto não atrapalhou em nada no seu desempenho já que o atleta ainda conseguiu conquistar a medalha de ouro na competição. Bela atitude !

#3. CADÊ A VARA

PEQUIM / CHINA - (18/08/2008) - XXIX Jogos Olímpicos de Beijing 2008 - Competição de Atletismo, realizada no Estádio Nacional de Pequim, conhecido como Ninho de Pássaro. Na foto, a atleta brasileira, Fabiana Murer, durante a prova de salto com vara. Foto de Washington Alves / COB

 

Na Olimpíada de Pequim, em 2008, foi a vez de Fabiana Murer ser lesada em um caso bem bizarro. Antes de realizar seu salto com vara, o instrumento principal da brasileira, a vara, simplesmente desapareceu. Como que a guria me perde uma vara daquele tamanho?

#4. SONO PESADO

20151204_001

 

Nas Olimpíada de Munique, em 1972, os atletas Ray Robinson e Eddie Hayes eram os favoritos a conquistar medalhas, entretanto algo muito bizarro impediu. Os dois dormiram demais, não acordaram a tempo e foram eliminados.

#5. GANHANDO BORRACHO

Marathon_Hicks_thumb2

 

Na Olimpíada de Saint Louis, em 1904 aconteceu outra coisa bem bizarra. Na maratona olímpica, o vencedor não ganhou a medalha de ouro, sabe porque? Pois foi provado que ele usou um carro numa parte do trajeto, o segundo colocado, Thomas Hicks, já não aguentava mais correr e desmaiou. Então sua equipe técnica teve que bolar um jeito pra ele conseguir cruzar a linha de chegada. O velocista americano teve que ser reanimado com conhaque, completando a prova totalmente bêbado!

 

#6. O atleta que gastou quase 16 mil reais em Pokémon GO

Se você sente até um aperto no peito ao gastar R$ 3,19 para comprar 20 pokébolas, imagine o infarto ao abrir a conta do celular e ver um valor nada amigo de 16 mil reais? Foi mais ou menos isso que aconteceu com o atleta japonês Kohei Uchimura, do time de ginástica artística. O vivente gastou 16 mil reais em roaming de dados jogando POKEMON GO!

Kohei Uchimura

#7. O esgrimista que deixou cair o celular durante a competição

É bem comum que, nos dias atuais, nós estejamos sempre com os nossos celulares, seja no bolso da calça ou em uma bolsa. Mas o esgrimista francês Enzo Lefort levou isso muito a sério. No meio de uma disputa com o alemão Peter Joppich, o smartphone de Enzo caiu no chão, o que obrigou o árbitro a paralisar a partida. Que barbaridade!

 

#8. Os jogadores de basquete que pararam em um bordel “por engano”

Apesar de estarem hospedados em um transatlântico, a seleção masculina de basquete dos Estados Unidos resolveu passar por um spa. Segundo o site norte-americano “TMZ Sports”, eles acabaram se confundindo e ficaram surpresos ao descobrirem que o local era, na verdade, um bordel. Que baita suste eles devem ter levado, né chê!

Só imaginando o “susto” deles

#9. Os organizadores que perderam as chaves de um estádio

Se você é daqueles que só não perde a cabeça porque está grudada, dá até para entender a situação desses caras: antes de uma partida entre Suécia e África do Sul, a organização do evento perdeu as chaves do portão da área leste do Estádio Engenhão, causando um atraso de 1 hora. Que falta de opção!!!!

 

#10. As 450 mil camisinhas distribuídas aos atletas

Se a Olimpíada de Londres já havia batido um recorde com a entrega de 150 mil contraceptivos, a do Rio triplicou este número: foram 450 mil camisinhas, uma média de 42 por atleta! Haja concentração!

 

#11. O ginasta que caiu na farra e foi expulso pela própria delegação

O ginasta holandês Yuri Van Gelder resolveu comemorar a classificação para a final da prova de argolas e acabou se dando mal. Yuri caiu na farra, bebeu demais e, ao voltar, foi afastado da equipe, tendo que retornar para a Holanda.

#12. Piscina Verde

Captura de Tela 2016-08-15 às 18.30.42

A piscina onde serão realizadas as competições de saltos ornamentais está com a água completamente verde. Aparentemente, o vivente responsável por tratar a água errou na dosagens dos produtos químicos e fez uma baita lambança! Resultado: A comissão organizadora vai ter que recolocar 3,7 MILHÕES DE LITROS DA ÁGUA! Mais inútil que olho azul em gente feia!

 

 

COMPARTILHE ESTE POST